terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Euu :D Simples assim..!


K eu não perca a vontade de amar,mesmo sabendo k a pessoa k eu + amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...K eu não perca a GARRA,mesmo sabendo k a derrota e a perda são adversários extremamente perigosos...K eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver,mesmo sabendo k muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...K eu não perca a vontade de ser GRANDE,mesmo sabendo k o mundo é pequeno...e acima de tudo...K eu jamais me esqueça k DEUS me ama infinitamente!!E K um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...A vida é construída nos sonhos e concretizada no Amor!!! Mulher cheia de desejos...menina cheia de sonhos...Mulher k luta...menina k chora...Mulher k briga...menina k brinca...Sou sempre eu mesma...nos erros e nos acertos...nunca sou o k as pessoas querem k eu seja...Sou sincera...Quando amo...amo de verdade...Dou + valor a "QUEM"tenho...do o "QUE"tenho...Pois valores materiais vão e veem...já os sentimentais quando verdadeiros...sempre estarão dentro de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário