terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Faz parte do meu show!


Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor (tem que lutar)
Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
É como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.
__ .

'Faz Parte do MEU Show...

.

Eu quero virar a coisa toda de cabeça para baixo
Eu vou encontrar as coisas que eles dizem que não podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu encontro com todo mundo
Nós cantaremos e dançaremos às canções da mãe natureza
Eu não quero que este sentimento vá embora

Quem vai dizer que eu não posso fazer tudo
Bem eu posso tentar
E enquanto eu giro eu começo a descobrir
As coisas nem sempre são como parecem.

.

O show tem que continuar. ♪


. Nunca pensei que você me deixaria desse jeito
Sem dormir direito imaginei que fosse
Um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou
E agora o meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo é um so
É um sentimento maior
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nuca quis um dia
Alguém você mudou a minha história..

Nenhum comentário:

Postar um comentário